segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Espaço para nomes

Depois de ter visto uma reportagem de uma rapariga que vive sobretudo de trocas, tentei inscrever-me num site dedicado a isso a ver se começo a fazer o mesmo. Qual é o meu espanto que o mail não é aceite porque é demasiado longo. O meu mail pessoal é algo do género primeiro nome_último nome @ ...É verdade que o meu primeiro nome é grande (9 letras) e que o meu último nome também não é pequeno mas nunca me tinha acontecido não conseguir inscrever-me em sites por causa disso. Sinceramente parece-me uma falha técnica muito grande mas olha quem perde são eles que agora vou fazer má publicidade. 

2 comentários:

  1. Desconhecia a existência de sites só de trocas... já aprendi uma coisa hoje.
    O código do site não deve permitir mais caracteres mas é um bocado mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não sabia até ver a reportagem da rapariga. deixo-te o link do livro dela :http://caminhosdepax.pt/biblioteca/belivro/ para a conheceres melhor.

      Eliminar