quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Passar a ferro ou politica??

Ando tão "desesperada" por trabalho que candidato-me basicamente a tudo. Candidatei-me a um trabalho de limpeza e passar a ferro em troca de material da loja (decoração). A senhora respondeu-me muito cordialmente que eu tinha muitas habilitações para o trabalho em causa e clarificou o método de pagamento em bens. Falei com os meus pais que não acharam piada nenhuma disseram que ia trabalhar de graça e que não precisava de tarecos. A minha mãe disse inclusive que para passar a ferro ela paga-me (o que de certo modo é verdade). Percebendo o meu desespero disseram para eu me dedicar à politica visto que é um meio onde circula muita gente e se faz muitos contactos porque afinal o que eu preciso não é de uma licenciatura ou de um mestrado o que eu preciso é de um "padrinho". 

Sem comentários:

Enviar um comentário