terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Quando o passado se esquece

Bom ou mau sou uma pessoa que segue em frente muito facilmente, faço rápido o luto das relações, adapto-me bastante bem às mudanças mas raramente esqueço. Não esqueço os amigos da primária, não esqueço o primeiro namorado, não esqueço o primeiro animal, não esqueço os dias passados sozinha no quarto, ....... Tudo isto para dizer que recentemente encontrei um amigo da secundária no facebook. Já o tinha procurado outras vezes, porque éramos muito amigos e desde que me mudei não sabia nada dele e apesar de viver bem sem a presença dele por vezes perguntava-me o que seria dele, o que fez da vida, por onde andou. Infelizmente fiquei um pouco desiludida porque ele avançou no presente e esqueceu o passado. Lembra-se de mim mas não tem qualquer interesse em saber de mim. Não é que eu espera-se que agora de repente voltasse-mos a ser os melhores amigos mas esperava interesse. Enfim pelo menos não podem dizer que não tentei. 

2 comentários:

  1. Infelizmente não sou como tu, a mim custa-me a fazer o luto das relações, principalmente de amizade (ou que eu considerava como tal). Já de relações amorosas nunca tive muita dificuldade, a dor/saudade era muito intensa inicialmente mas depois era passado e fica lá sem grandes problemas.

    Agora pelo menos já sabes o que esperar dali e o que não esperar mas compreendo a desilusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está criei uma expectativa que dependia totalmente de outra pessoa e correu mal...

      Eliminar