quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Feira de emprego

Hoje fui a uma feira de emprego (relacionada com o meu curso). Foi uma coisa pequena mas muito interessante. As empresas estavam lá como se tivessem a fazer publicidade e o pessoal chegava lá e perguntava "então o que fazem?" com um ar de "deixa lá ver se isto me interessa". Basicamente senti-me como se tivesse a escolher roupa em várias lojas, via-a, diziam-me o que havia de melhor, davam-me a informação e depois eu escolhia o que queria. Eu não queria escolher nada, eu queria é que me escolhessem a mim para trabalhar nem queria saber muito bem no quê desde de que me chamassem. Levei 20 currículos e só consegui entregar 6 (porque não havia mais empresas) mas foi um dia interessante e uma maneira estranha de ver as coisas e se um deles me chamar para entrevista já foi um dia ganho. 

2 comentários: