sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Os pobres ricos

Uma conhecida minha vive bem, sempre viveu. Uma pessoa simples sem frescuras mas com possibilidade de se esticar mais um bocadinho nas contas. Já não ia a casa dela a algum tempo, hoje fui lá e digo-vos que parece tirado de uma revista. Estava quase tudo remodelado, banheira enorme de hidromassagem, piscina de água salgada e afins. Vai ao ginásio quase todos os dias e faz o que lhe apetece. Fui lhe fazer um tratamento de estética que ando a aprender, cobrei-lhe 15 euros sendo que o tratamento durou 45 minutos. Para a semana quer fazer outro, tiro a agenda para marcar quando ela me diz assim " Quando é que tens curso? é que assim vou de modelo, faço o tratamento e não pago!"

Se calhar 15 euros é muito dinheiro para algumas pessoas, a mim que não ganho nenhum dá-me jeito. E não digo que as pessoas ricas tenham que esbanjar e acho muito bem que sejam poupadas mas sinceramente fiquei um bocadinho desiludida pela atitude

Sem comentários:

Enviar um comentário