segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013

2013 foste um sacana, mal te conheci pensei logo "olha este não traz boa coisa". Foi contigo que perdi aquilo que mais adorava, foi contigo que muitas mudanças se deram mais más que boas. Foi contigo que cresci tanto e foi a ti que repudiei tantas vezes. Aturo-te há quase um ano e agora vou te dar o que mereces, vou te trocar por outro e vou deixar-te sozinho sem ninguém. Vais ser daqueles difíceis de esquecer, vais ser daqueles em que eu vou dizer um dos piores. Por mais que mereças que eu te abandone a verdade é que tenho muito medo do que vem por aí. Sei lá no fundinho do coração que agora é sempre a mudar e nem sempre vão ser coisas boas. Sei que te vou trocar por um 2014 que vêm cheio de mistério e esperança. A mim desejo não conhecer outro igual como tu 2013, quero conhecer outros melhores. Pessimista como é da minha natureza penso que um dia chegará um tão mau que vou preferir-te a ti mas infelizmente nisso não tenho escolha. Apesar de tudo o que me fizes-te chorar, também foi contigo que sorri muitas vezes e fiz novas conquistas. No fundo deixas-te uma marca, uma que poucos deixaram aliás tirando tu lembro-me do 2010 esse ingrato. Vê-mos nos nas minhas memórias. Adeus

2 comentários:

  1. Parece que 2013 foi um ano de provações para muita gente. Esquecer-mo-nos deles não será fácil mas é provável que também hajam bons momentos e pequenas vitórias que nos venham a saber muito melhor devido a todo o mal que este ano trouxe. Agora é mandá-lo embora bem depressa a ver se o novo vem com melhores previsões.
    Desejo-te tudo de bom para este novo ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, estou meio receosa mas com esperança e com força para enfrentar mais um ano. Um bom ano de 2014 para ti também.

      Eliminar