domingo, 29 de dezembro de 2013

Objectivos, cenas, desejos para 2014

Olhando para o que escrevi o ano passado acho que a coisa correu bem, não viajei mas o resto acho que cumpri minimamente.

Para este ano de 2014 desejo-vos o melhor ou como uma vez me disseram tudo de bom e nada de mau. Desejo-vos força para enfrentar as coisas más e sensibilidade para reconhecerem as coisas boas. Para mim este ano 2014 quero:

1-Voltar ao ginásio. A sério nunca pensei sentir tanta falta de exercício.
2-Acabar o mestrado com boa nota
3-Fazer um bom trabalho de dissertação
4-Viajar, espero que dê este ano. Pelo menos fica o desejo
5- Arranjar trabalho quando o estágio acabar.
6- Tornar-me voluntária em algum sítio
7- Ser mais positiva e mais confiante
8- Ter muita saúde bem como todos os que conheço
9- Que nenhum dos meus animais morra
10- Ter uma relação feliz com o namorado
11- Divertir-me
12- Sobreviver



Perguntei ao namorado o que ele queria que eu melhora-se em 2014 e ele respondeu "que gostes mais de ti", fica mais um objectivo para eu tentar realizar

1 comentário: