sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lamento

Lamento dizer-vos que eu tinha o melhor cão do mundo. Todos que o conheceram perceberam que ele era especial. Claro que falo do Joe. O Joe entrou na minha vida tinha eu seis anos ele tinha poucos meses. O joe cresceu e eu cresci com ele. O joe não era um cão treinado, era um cão mimado e bem educado. O joe tinha olhos de pessoa e pêlo de peluche. Sempre achei que devia partilhar o joe com as outras pessoas, afinal as boas coisas são para partilhar. Queria que todos aqueles que eu gostava tivessem a sorte de conhecer o joe. Apresentei o joe a muita gente, provavelmente não a suficiente para mudar o mundo mas o suficiente para mudar o mundo daquelas pessoas. Por isso lamento por vocês, lamento que vocês não o tenham conhecido e agora seja tarde demais.


aí as maldades que eu te fazia e tu sempre lindo, tantas saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário