quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

As sms

Na altura em que não era muito comum um adolescente ter um telemóvel e andar constantemente a trocar mensagens eu Milka Dreams no alto das minhas parvoíces, escrevia todas as sms que os rapazes me enviavam. Tenho cadernos e cadernos cheios de sms e algumas não são assim tão antigas tenho imensas sms do inicio do namoro com o meu namorado actual. Nessa altura já não escrevia todas só as mais importantes depois quando cheguei a conclusão que ia ficar com ele durante muito tempo deixei de escrever.  Andei a ler algumas e claro que me fartei de rir, lembrei-me de muitos momentos li coisas que nem lembrava que tinham acontecido. Não li todas claro, tenho mais que fazer mas daquelas que li notei duas coisas, cresci muito fiquei orgulhosa de mim e outra é que  há coisas que não mudam e certas sms agora fazem ainda mais sentido e demonstram já indícios daquilo que sou hoje. Era tão insegura, metade das sms são eles a dizer que gostam mesmo de mim para eu confiar. Era tão apaixonada e ainda sou. Era tão sincera (por vezes de uma forma bruta) sincera continuo a ser e mais vezes de forma bruta. Nas sms com o meu namorado então a diferença é brutal, li algumas e não o reconheci. Está tão diferente, umas coisas melhor e outras pior tal e qual eu. A verdade é que crescemos os dois, somos pessoas diferentes do que erámos quando começamos a namorar. Crescemos um com o outro e um ao lado do outro talvez por isso é que no dia-a-dia não pense nas diferenças só a ler as sms é que voltei atrás no tempo e vi aquilo que erámos. Tenho muita pena de algumas sms que foram as últimas e não foram de despedida. E vocês têm sms antigas?

2 comentários:

  1. Como me revejo nisto!
    Tenho cadernos todos escritos com as mensagens - em algumas conversas até coloquei a data e a hora...depois acho que comecei a ser vencida pelo cansaço e também tenho as mensagens do inicio da minha relação com o meu marido. E gosto de as ter. Honestamente, quando as leio fico com a sensação que era uma criança autêntica (apesar de, na altura, me achar uma pessoa grande e adulta) mas também vejo mudanças nele - para a positiva.

    Com os meus ex também senti-a que estava sempre a querer saber se gostavam mesmo de mim...

    Basicamente, quase podia ter sido escrito por mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as minhas sms também têm data e hora. Pois extamente é a tal insegurança.

      Eliminar