sábado, 21 de dezembro de 2013

O meu tipo de Homem

Pelos vistos as mulheres têm um tipo de homem, suponho que os homens também tenham um tipo de mulher. Há muito pouco tempo cheguei a conclusão de qual é o meu tipo de homem. Pois não sabendo eu porque mas tenho uma "queda" para homens misteriosos. Sabem aqueles que até são populares e têm imensos amigos mas depois quando uma pessoa se tenta aproximar mais montam um muro a volta deles que uma pessoa se vê grega para ultrapassar. O meu namorado é assim, ao fim de 3 anos de namoro ainda não consegui ultrapassar o muro todo, volta e meia descubro qualquer coisa que fico estupefacta em saber que ele ainda não me tinha dito. Também sei que há muitas coisas que ainda não me disse sobre ele, e que algumas nem tenciona mesmo dizer. Eu devo ter uma costela de detective ou de cusca porque quero sempre saber mais sobre a pessoa de quem gosto. Quero sempre ver o está por trás do muro que eles constroem. Umas vezes corre bem, outras não mas a vida é mesmo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário