segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Essa coisa chamada amor -5

Uma conhecida (nunca eu, porque as nossas histórias doem um bocadinho mas um dia conto uma minha) minha separou-se recentemente do companheiro. Achei estranho porque há uns meses eles andavam a tentar ter bebé e conseguiram mas infelizmente ela acabou por sofrer um aborto espontâneo. Acredito que seja algo difícil para qualquer casal mas eles continuaram juntos até um dia que ele lhe disse que já não aguentava mais. No dia a seguir foi-se embora sem nunca explicar porquê. Estavam juntos há mais de 8 anos. Continuam amigos. Senhores a sério, irem-se embora é mau mas não dizerem porquê é só horrível e demonstra uma falta de sensibilidade enorme. Eu imagino que se fosse eu já tinha dado em maluca por andar a pensar em todos minutos dos últimos 8 anos para tentar descobrir uma explicação. Acho que preferia que mentissem do que não dizerem nada.


P.s: informei o namorado que se alguma vez me quiser deixar e não explicar porque, que o estrangulo. Ele achou que não era nada justo mas ficou informado.

Sem comentários:

Enviar um comentário