quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Desejos de natal-2013

Bem pelos vistos o natal está por aí. Eu adoro o natal, apesar de nos últimos anos ter vindo a esmorecer. Em Novembro comecei a ficar muito deprimida com o assunto mas passou-me. Por isso já dentro do espírito aqui fica o que quero para o natal.

1- O meu cão de volta
2- Um secador de cabelo
3- camisolas
4-O meu cão de volta
5- umas massagens
6- Chocolates, de preferência ferrero
7- O joe de volta
8- dinheiro, faz sempre jeito
9- O meu cão de volta
10- hum, deixa-me ver. Acho que ainda me falta o meu cão de volta


Sim o cão que quero de volta é o que morreu. Ouvi dizer que se existe esta na toys r' us. Por isso é só lá ir buscar. Obrigado!

4 comentários:

  1. Uma pessoa não é de ferro e fica com a lágrima no olho quando lê estas coisas.
    Há coisas que, infelizmente, não se podem comprar...quando tiveres triste tenta pensar nos bons momentos que passaste com ele. Não apaga a dor mas pode ajudar a lidar com ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente ele teve uma morte um pouco dolorosa e eu tive sempre lá com ele por isso as últimas memórias que tenho são ele a "gritar" mas a maioria das vezes sorrio a pensar nele.

      Eliminar
    2. Só posso imaginar... e nem quero fazê-lo. Mas tenta recordar só os momentos bons quando tiveres assim cheia de saudades dele :)

      Eliminar
    3. Não estava com com login...

      Eliminar