quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A dona de casa sou Eu

Quinta-feira é dia de compras mas quando chego a casa já é hora do jantar estar a fazer por isso ou deixo jantar feito ou trago já pronto. Hoje deixei um papel no frigorífico que dizia o que era o jantar para o meu pai preparar na hora (uma coisa muito simples). Quando cheguei estavam os dois (pai e mãe) a andar ás voltas na cozinha como dois abutres no céu. Mal pôs os pés em casa perguntaram "Trazes jantar?" eu:- Não, deixei um papel no frigorifico. pai:-"ah, só vi agora".

Minha gente aprendam a orientar-se sem mim que eu não conto ficar cá para semente

2 comentários:

  1. Ahahah
    Pois os pais habituam-se às mordomias e depois é que é. Quando saí de casa dos meus pais ficou tudo numa balburdia algum tempo: era eu quem cozinhava e era eu quem arrumava tudo. Mas para "nós" é bom pois para além de estarmos habituadas, sentimos que temos muito menos responsabilidades e trabalho depois de sairmos (pelo menos eu senti) e como o R. sempre partilhou as tarefas comigo ainda mais fácil se tornou.

    ResponderEliminar