sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Saga da tese-18

Daqui a precisamente UM mês termina o prazo MÁXIMO para a entrega da tese. Ainda me faltam imensos pormenores, para não falar na lentidão do meu orientador em corrigir as coisas. A minha questão é: devo começar a panicar já ou começar a arranjar provas suficientes que a culpa de a coisa não estar feita a tempo não é minha? Tenho sérias dúvidas que consiga cumprir o prazo é que infelizmente as coisas não dependem só de mim. Acho que já comecei a panicar sem dar por isso. 

2 comentários:

  1. Já houve progressão na situação?Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais ou menos, esta 90% feita e quando tive com o meu orientador ele acalmou-me bastante em relação ao tempo (ele faz isto a mais tempo deve ter mais noção que eu) disse que não tinha dúvidas que eu ia entregar a tempo.

      Eliminar