terça-feira, 19 de agosto de 2014

Problemas de equilibrio

Quando era pequena disseram que tinha os pés chatos, tanto anos que andei eu a usar aquelas botas ortopédicas horríveis. Depois o problema era que tinha uma perna um pouco maior (mais do que o normal) que a outra. Mais tarde era a bacia que estava torta (é sempre a subir). Consultei um médico (acho que era osteopata) que disse que o problema seria de equilíbrio, que eu tinha de usar um óculos próprios (acho que falou num ortoftalmologista, se é que isso existe). E depois disso deixei de ir ao médico por causa disso. É verdade que estou sempre a bater nas portas e a tropeçar em tudo, já mais que um médico me disseram que é realmente um problema de equilíbrio. Eu sinceramente não quero saber, já me habituei a viver assim sempre a bater nas coisas mas o meu namorado se passa um dia todo comigo fica logo muito stressado. Só hoje acho que tropecei umas 4 vezes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário