terça-feira, 12 de agosto de 2014

Peço desculpa

Estava eu hoje no Jamor a participar naquela coisa do dia internacional da juventude e caraças correu tão mal um dia cheio de percalços mas não é sobre isso que venho falar. É que já mais para tarde já na altura de vir embora pois que vi a Andreia Rodrigues a correr, e pronto fiquei na minha e deixei a senhora na vida dela que não a conheço de lado nenhum. Vai na volta ela passa outra vez por mim e disse a uma rapariga ao meu lado "olha ali vai a Andreia Rodrigues" e pois que a rapariga desata a correr atrás da Andreia, felizmente não a conseguiu apanhar. Por isso Andreia (tenho a certezinha que vais ler isto) hoje estava uma rapariga feita louca a perseguir-te no Jamor, não era eu mas foi por minha culpa que isso aconteceu por isso desculpa.

ps: A sério expliquem-me qual é a panca pelas pessoas que aparecem na televisão. É que não consigo perceber, não estamos a falar de um Leonardo Dicaprio (sem desprimor para a Andreia) nem de Barack Obama. É se ela estive no evento ainda percebia mas a senhora estava na vida dela e respeitar não??

Sem comentários:

Enviar um comentário