terça-feira, 5 de agosto de 2014

Milka Dreams a adivinhar o futuro desde 19...

Estava eu no 2º ano de licenciatura, fui fazer a matricula e a faculdade decidiu mudar de banco para o BES. Quando cheguei a parte de pedir o cartão disse que não queria conta associada, visto que não possuía conta no BES e não queria abrir nenhuma. O rapaz jovem que me atendia apressou-se a chamar uma senhora mais velha, alguém com ar de que já sabe dar a volta as pessoas.

Senhora: Então não quer abrir conta?
Eu: Não.
Senhora: mas porquê?
Eu: porque são uns ladrões!! (assim curto e grosso)
Senhora (muito surpreendida, um pouco a gaguejar): Olhe que isso depois vai-se a ver e não é bem assim.



Viu minha senhora afinal depois é mesmo assim e ainda pior do que alguma vez eu pensei. 

2 comentários:

  1. Nem mais! Aconteceu-me algo do género quando quis o cartão na uni mas com outro banco: CGD.
    Nunca percebi muito bem porque raio temos que associar uma conta ao cartão ou porque permitem sequer que eles façam esse tipo de publicidade agressiva em faculdades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós ali podíamos ter cartão que não fosse associado a uma conta mas lá está primeiro tinha que se passar pela senhora com muita experiência a enganar.

      Eliminar