segunda-feira, 4 de agosto de 2014

E o Prémio Nobel da Estupidez vai para......

Mim.

Obrigado, minha gente. Agradeço mesmo do fundinho do meu coração.

Sabem eu sempre soube que era estúpida e pronto uma pessoa acostuma-se aprende a viver com isso é como ser muito baixinho ou ter o nariz torto. Também sempre soube que tinha assim uma espécie de dom de adivinhar coisas, pena que não escolho o que adivinho.
Pois que hoje foi o meu primeiro dia como varredora de ruas e vocês dizem "bem Milka é assim! a vida tá difícil, uma pessoa tem que fazer pela vida. Não há vergonha nenhuma em ser varredora de ruas (existe uma melhor palavra para isto?)" eu digo que "vocês tem toda a razão mas não ouviram a história toda por isso calem-se!"

Pois que sim hoje foi o meu primeiro dia como varredora de ruas mas sabem eu ganho 0 euros, nada, nicles, nothing, rien, nichts, 无 (significa nada em chinês).

PIOR, sim pode ser pior. Eu pago (transporte+ refeição) para ser varredora de ruas.

PIOR, sim pode ser sempre pior. Eu voluntariei-me para.

Digam lá que não mereço o prémio Nobel da Estupidez???

Acontece que me inscrevi para voluntária aqui na zona, só para não ficar em casa a vegetar,e quando me chamaram para fazer limpeza de espaços públicos eu pensei, ingenuamente, que isso significava andar a apanhar lixo nas matas ou a beira da estrada e pronto tudo bem eu até sou protectora do ambiente. Não pensei eu é que me iam por a varrer ruas em pé de igualdade com quem faz isto há anos com o simpático horário das 9h30-16h e a ganhar 0€ sem terem pelo menos a gentileza de me oferecer o almoço ou água.

Ah pah tão bom, então com este calor digo-vos que é somente não espetacular. Estou nada ansiosa pelos próximos dias.


Sem comentários:

Enviar um comentário