terça-feira, 20 de agosto de 2013

Déjá vu

Hoje fui ao veterinário como meu cão Junior e era a primeira da fila de espera, sim fila de espera estava imensa gente. Enquanto esperávamos entrou uma senhora com um gato bebé semi-morto. Ela não sabia o que tinha acontecido, ofereci o meu lugar que estava perto da ventoinha porque achei logo que muito daquilo tinha sido obra do calor. Quando o veterinário me chamou e a fera=junior, eu disse a senhora para ir passando ela assim a frente de todos. Ninguém ficou chateado todos percebiam que era uma urgência. Quando fui com o Joe, antes de ele morrer, também me deixaram passar a frente porque perceberam que ele estava a sofrer, desta vez eu podia esperar e para mim não fazia sentido nenhum não deixar passar aquele que estava a sofrer. É um gatinho lindo todo branco e quando o vi ali sem reacção lembrei-me do meu Joe e senhores foi horrível, a lembrança da dor e da incapacidade de fazer algo. Quando foi a minha vez, umas das primeiras coisas que perguntei foi se o gatinho ia sobreviver ao que o veterinário me respondeu:- " Oh miga, nem eu sei se estou vivo daqui a bocado quanto mais o gato". mas ele acha que sim, é um bom veterinário. Quando saí, a senhora do gato ainda lá ficou cá fora chorei, chorei muito e a dor ainda não passou.
O gatinho era mais ou menos assim

Sem comentários:

Enviar um comentário