sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como é possível?

Hoje quando vinha para casa, reparei que na estrada estava uma coisa a deitar fumo ao aproximar-me (de carro) vi que era uma beata mal apagada, que o condutor do carro que passou por mim provavelmente atirou janela fora. Como é que é possível que com um tempo destes com imensos incêndios activos por todo o país, já com mortes de bombeiros a lamentar, haja pessoas a atirar beatas para o chão? Eu moro numa zona de campo onde as bermas são compostas por vegetação não há separadores nem passeios existe mato, muito mato pronto para se queimar. Será que as pessoas não têm noção do que podem fazer com um simples gesto. Há uns anos escrevi isto:Obrigado algo que todos os anos me lembro porque foi bem aqui ao pé de minha casa. Todos os anos me preocupo em ter o terreno limpo e preocupo-me que os outros não se preocupem com o mesmo.

2 comentários:

  1. Há pessoas que não pensam, simplesmente acham que as coisas só acontecem aos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é verdade, e como nem é deles ainda se preocupam menos.

      Eliminar