quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Há 6 anos

atrás por esta altura estava eu no alto mar neste navio


quem não reconhece é o Creoula um veleiro da marinha Portuguesa que há muitos anos atrás era utilizado na apanha do bacalhau. Passei 3 semanas neste barco com 3 portos visitados muitas milhas feitas. Foram umas semanas espectaculares. Quem me incentivou a ir foi o meu pai que sempre quis que eu fizesse parte da tropa ou marinha e apesar de ter adorado a viagem vi logo que aquilo não era o tipo de vida que eu queria ter. Se vocês soubessem o trabalho que dá içar todas aquelas velas ainda por cima só para a fotografia não achavam tanta piada a fotografia. No navio nós tínhamos turnos e trabalhávamos como marinheiros e apesar de não ter sido sempre fácil foi uma viagem inesquecível que não me importaria de fazer novamente mas agora a outros portos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário