sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Essa coisa chamada amor-3

Uma das minha amigas namorou há uns tempos com um rapaz. As coisas entre eles não eram fáceis, os pais dela não concordavam com o namoro porque ele é um rapaz que se mete em caminhos menos recomendados mesmo assim contra tudo e contra todos namoraram durante bastante tempo. Entre eles a coisa era complicada acabavam tanta vez mas voltavam 2/ 5 horas depois, discutiam e não confiavam um num outro ( basicamente tudo aquilo que considero não fazer parte de uma relação saudável). O desgaste da relação fez ela querer terminar de vez com a coisa, apesar de ela ainda gostar dele ela sabia que aquilo já não era uma relação. Nessa altura vieram as ameaças dele, não a ela mas a qualquer outro que se aproxima-se. Se não és minha não és de ninguém era o que ele dizia. Hoje encontrei-a na bomba de gasolina, contou-me assustada que o ex-namorado tinha dado uma facada nas costas do actual namorado. O ex já tinha ameaçado várias vezes que iria fazer algo mas daí a realmente fazer vai uma grande diferença ainda por cima foi nas festas da aldeia com imensa gente por perto. O namorado dela, felizmente está bem teve que levar alguns pontos mas nada de muito grave. Não sei se isto se pode chamar amor para mim é mais obsessão. Quando se gosta de alguém, queremos é que seja feliz mesmo que isso signifique que não seja connosco( se calhar eu é que estou enganada). Se amor é magoar quem gostamos ou magoar quem o faz feliz então eu não amo ninguém.

1 comentário:

  1. Que história mais triste, espero que e justiça atue e que esse sujeito seja punido...

    ResponderEliminar