terça-feira, 27 de agosto de 2013

Famílias normais

Não sei bem o que é uma família normal mas também normal para mim é uma palavra com um significado um pouco estranho porque aquilo que é normal para uns pode não ser para outros. Passando a frente, todas as famílias tem "podres", o tio alcolico, a prima presa, a avô maluca, e por aí adiante. A minha família não é excepção. Ora então o pai biológico do meu pai, deixou a minha avô pela irmã, tendo agora o meu pai dois meios-irmãos/primos e eu tendo 2 tios/primos. A minha tia que era casada com o irmão da minha mãe, separou-se dele para ir namorar/casar com o vizinho da frente, Homem que os meus avós viram crescer. Essa tia teve um filho desse vizinho já depois da sua filha (minha prima) ter tido uma menina, ou seja a sobrinha é mais velha que o tio. Perceberam?? Se calhar não, até eu fico confusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário