terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fazer amigos

Para mim fazer amigos nunca foi uma coisa propriamente fácil e com o passar dos anos mais difícil se torna. Amigos rapazes consigo fazer mais facilmente porque eles são simples. Amigas mulheres é coisa muito difícil, para já acho que as mulheres têm sempre a mania de andar a competir entre elas, depois acho muito difícil confiar numa mulher elas são umas coscuvilheiras. Atenção eu sou mulher por isso responsabilizo-me pelo que estou a dizer. E depois pode ser só coisa minha mas chega a uma certa idade e uma pessoa já tem o seu grupo de amigos e fica um pouco difícil introduzir outra pessoa que tem um grupo de amigos distintos. Acho que a partir de uma certa idade fazemos amigos que tenham amigos em comum connosco, não sei se me estou a fazer entender. Aquela coisa de dividir os amigos, tipo amigos do trabalho, amigos do marido, amigos da escola do filho parece-me um pouco estranha. Mas se calhar até faz sentido porque assim os diferentes tipos de amigos não se misturam. E vocês, o que acham destas coisas dos amigos?

2 comentários:

  1. Eu amigos mesmo amigos tenho muito poucos, tenho muitos sim colegas porque me relaciono bem com as pessoas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu amigos também não tenho muitos mas depois há os colegas que damos-nos bem mas não somos mesmo amigos.

      Eliminar