sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ainda sobre os gelados

Claro que como pessoa adulta e responsável que sou que não fui mais cedo para a escola para poder comer gelado e claro que não fui quase a correr quando vi a carrinha dos gelados e obviamente que não me senti super feliz quando uma menina me deu um gelado para a mão sem antes ter passado dez minutos numa fila. Pois pelos vistos não devo ser adulta e responsável porque fiz tudo isso aconteceu. Tive a sorte de ter comido pelo menos um gelado a quem tivesse comido mais mas também a quem que não comeu nenhum.
Apesar da idade continuo igual aos putos ontem senti-me uma miúda numa loja de doces só faltava sentar-me no chão e lambuzar-me toda com o gelado. Para mim o mau é quando as pessoas deixam de ser crianças de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário