sábado, 20 de abril de 2013

Uma história incrivél

Hoje venho vos contar uma história real de uma colega minha. Num dia comum essa minha colega teve um acidente automóvel, uma coisa meio aparatosa mas ninguém se aleijou felizmente, no carro ia a sua gata dentro da casinha. No meio do acidente ela fugiu com a confusão. Essa colega ficou desesperada ainda por cima porque a gatinha tinha sido mãe recentemente e em casa ela tinha três gatinhos que ainda precisavam dela. Ela procurou na zona do acidente durante dias e dias. Ao fim de duas semanas ela começou a deixar de acreditar que ia voltar a ver a gata e nem sabia se ela se tinha aleijado durante o acidente. Certa noite cerca de duas semanas e pouco a sua gata apareceu-lhe em casa a miar a janela, completamente suja e com alguns sinais de fraqueza. Claro que ficou tudo bem e lá a gata se recuperou e respectiva dona. Estamos a falar de uma distância de cerca de 30 km desde o local do acidente até a casa. Um dos bombeiros na altura do acidente perguntou a minha colega se a gata viajava frequentemente na casinha dentro do carro ao qual ela respondeu que sim e foi então que ele lhe disse que a gata iria encontrar o caminho para casa. Acho fantástico como os animais podem ser tão inteligentes e as pessoas tão burras que ainda lhes fazem mal. Felizmente acabou tudo em bem se fosse um dos meus acho que não tinha tanta sorte eles não viajam com regularidade no carro só mesmo para ir ao veterinário.

Sem comentários:

Enviar um comentário