quinta-feira, 4 de abril de 2013

Milka dreams #2

Uma das coisas que também adorava fazer e já é um sonho com algum tempo, é assistir a um concerto de piano. Não sei se o nome será o mesmo visto que estou a falar de uma pessoa sozinha sentada ao piano e a tocar. Comecei a gostar de piano muito nova ouvindo Beethoven, tentei aprender mas comecei muito tarde já foi difícil e aquilo do solfejo é uma coisa muito chata. Ouvir tocar piano para mim é como se a alma canta-se e apesar de gostar de vários estilos de música o piano é o mais sensível  aquele em que me revejo, aquele que me toca. Acho impressionante vê los tocar, aquelas dedos a correr como se fossem só um mas trabalham em equipa. Quando falo em assistir a um concerto de piano tinha que ser uma coisa dramática, aquelas músicas mais mexidas já não aprecio tanto.



Uma coisa mais ou menos como este, que ao vivo deve ser espectacular. 

Sem comentários:

Enviar um comentário