quarta-feira, 24 de abril de 2013

Já há uns dias que tenho cá em casa uns senhores a fazer umas obras no jardim. Hoje estava a falar com o senhor sobre umas coisas que o meu pai pediu quando ele me pergunta :-" olha ta ali um cão a frente. Tá morto?" eu:-" NÃO, ta a dormir eu pôs ali pensei que não estorva-se." Ele:- "Ah tá a dormir, a gente pensava que ele estava morto e se tivesse enterrávamos-o já." A conversa continuou mais um pouco basicamente eu a explicar que ele não estava morto e o senhor a dizer que eles eram malucos( nisso estamos de acordo). Era o meu cão mais velho que já não houve e que dorme que nem uma pedra mas daí a pensarem que eu deixar um cão morto ali ao pé vai um bocado. Fiquei nem sem bem dizer a palavra, por uma lado ainda bem que perguntaram e não enterraram o cão sem dizer nada por outro o meu coração ainda doí e só consigo pensar no que o homem perguntou nem sei como consegui manter a calma. Eu sei que ele é velho mas não me queiram matar o cão antes do tempo tá, eu gosto muito dele e não estou preparada para ficar sem ele. Esclarecidos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário