segunda-feira, 8 de abril de 2013

Milka dreams realizados #1

Para não parecer que não realizo nenhum sonho hoje venho falar-vos de um sonho que já realizei. Comecei a gostar de escalada no secundário e depois surgiu a oportunidade de fazer um curso de escalada e lá fui eu.  Da escalada eu gostei, não gostei foi da caminhada que tive que fazer para chegar as paredes. O curso foi realizado na serra da Arrábida durante 2 fins de semana, nos quais fiquei cheia de nódoas negras e morta de cansaço. A verdade é que depois do curso ainda não tive oportunidade de escalar novamente mas prefiro parede artificiais as naturais são muito bonitas mas dá muito trabalho para lá chegar. Lembro-me que no último dia do curso tivemos que andar cerca de hora e meia a descer no meio do mato, passar troncos, subir pedras, afastar ramos isto todo com as mochilas pesadíssimas as costas. O pior nem foi descer, foi mesmo depois de um dia inteiro a escalar ter que voltar a andar uma hora e meia a subir. Também me lembro de que nuns dos dias, em que estávamos num sitio ao pé de um penhasco, de ter caído em cima da rocha mais uns centímetros ao lado e era eu a cair sem corda. Deixo-vos algumas fotos da minha aventura.

Eu a chegar ao topo, porque a parede começava lá em baixo ao pé do mar


Sem comentários:

Enviar um comentário