domingo, 28 de abril de 2013

Milka dreams nº4

Não sei bem quando começou mas já foi tarde. Comecei a gostar de dança, vi na televisão e adorava poder fazer o mesmo, a verdade é que sou muito descoordenada e distraída  Mas uns dos meus sonhos é aprender a dançar, gosto de vários tipo de dança mas para aprender gostava mais de ballet, que já vou mesmo muito tarde, e danças de salão em que a minha preferida é o tango a dança da paixão. também é um pouco difícil eu não conseguiria ser tão graciosa e tão sexy por muito que me esforça-se mas posso tentar.

é que ainda por cima o meu namorado não gosta nada de dançar, que sorte a minha.

2 comentários:

  1. Nunca é tarde para aprender por isso força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, és uma querida. Já ando a ver na net os passos básicos alguma coisa vou aprendendo.

      Eliminar