quarta-feira, 3 de abril de 2013

É o que dá dizer mal

Disse tão mal de março, já estou arrependida é que o mês de abril só ainda tem três dias e foram todos menos bons. É para aprender a não dizer mal dos meses. Este ano não tem sido fácil, janeiro foi completamente estranho a acontecerem coisas que já não aconteciam a muito. Fevereiro a coisa melhorou mas pouco, março o mês que tanto detesto nem foi assim tão mau.

Ao pai por mail mail:- Olha está a chover na sala, já fui ver e deve estar uma telha partida.
Passado uns minutos o pai liga. Pai:- então? eu:- então o que? Pai:- está a chover na sala? Eu:- sim. Pai:- mas muito? Eu:- mais ou menos caí uma gota de 10 em 10 segundos. Pai:- mas onde? Eu: na sala ao pé da janela. Pai:- mais caí agua pela parede ou pelo tecto? Eu:- pelo tecto. Pai:- mas aí nunca caiu (momento de silêncio) Pai:- pronto está bem deixa estar, agora não há nada a fazer.

Já não bastava chover na rua agora chove em casa, alías neste momento só chove em casa. Fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário