sexta-feira, 12 de abril de 2013

Provas da minha estupidez nº3

Quando tinha cerca de 7/8 anos comecei a dizer a minha mãe que queria usar óculos, como é óbvio a minha mãe levou-me a um oculista para ver se eu via mal. Não sendo tão óbvio, eu via muito bem. Continuava a querer usar óculos, e insistia até que a minha mãe se cansou e lá comprei uns óculos que praticamente não tinham graduação. A estupidez está na razão porque eu queria óculos  Ora bem, não sei bem porque mas desde muito cedo comecei a achar que as pessoas que usavam óculos eram mais inteligentes e eu queria ser mais inteligente logo tinha que ter uns óculos  Claro que ter óculos não fez efeito nenhum na minha inteligência e por isso fartei-me deles muito rapidamente. Agora uso-os de vez em quando para estar ao computador, passados estes anos todos a minha visão continua óptima. Utilizo-os só para não cansar a vista.
estes são muito parecidos com os meus, só que os meus são cor de laranja. 


Um aparte
Ficamos a saber que a crise é muito grave quando vamos fazer um teste na faculdade e recebemos um mail da professora para levar papel. Sim levar o papel para escrever. Verídico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário