terça-feira, 2 de abril de 2013

Olha a minha vida agora

Já há algum tempo que o meu cão mais velho dorme no meu quarto, primeiro foi por causa do frio e depois porque verificamos que dormia melhor sozinho do que com seu companheiro na marquise. Por sua vez o parceiro também dorme melhor sozinho. Então o Joe, o meu cão mais velho, passou efectivamente a dormir aqui no meu quarto numa mantinha no chão. Houve uma altura que o cachorro tinha pesadelos e gania bem alto durante a noite mas não era sempre e passava rápido. Ontem não sei o que se passou mas ele ressonou a noite toda, mas ressonava bem alto quase tão alto como o meu pai. Tive que por tampões nos ouvidos para conseguir dormir. E para melhorar a coisa tinha os outros dois cães a chorar com medo da trovoada. Eu sou jovem, ainda não tenho filhos, sou uma rapariga simpática mereço dormir tá.



Sem comentários:

Enviar um comentário