segunda-feira, 22 de abril de 2013

Heróis cibernáuticos

Na sexta feira vi um colega meu no computador a aceder ao seu mail e reparei que tinha mais de 21 mil mails não lidos porque no total era mais de o dobro. Considerações sobre este facto:
1º Acho que em toda a minha vida até agora não recebi nem sequer metade dos mails que ele tinha para ler;
2º Tenho quase a certeza que dificilmente vou chegar a um numero superior de 40 mil mails nos próximos 10 anos.
3º Ele deve ser muito popular ou então muitas pessoas tem contas a ajustar com ele.
4º Eu quando vejo a minha caixa com mais de 200 mails lidos já faço uma limpeza geral a coisa porque acho que são muitos.
5º Como é que alguém se consegue organizar para ler 21 mil mails. Não deve conseguir por isso é que tem lá muitos.
6º Será este o futuro, é que para mim dá-me o colapso eu gosto pouco de coisas desorganizadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário