sábado, 13 de abril de 2013

O pior teste de sempre

Nunca pensei eu que depois de tantos anos a estudar que ia ser no mestrado que um teste me traumatizada. Não é que fosse difícil, que até nem era mas era daqueles que se não faziam uma coisa não faziam nada. Opa a coisa foi tão horrível  horrível  horrível  horrível que esta palavra ecoou na minha cabeça pelo menos até ir dormir. Eu termia por todos os lados mal conseguia escrever, foi desesperante ao ponto de chorar. Claro que ninguém viu. Sei que fiquei a sentir-me muito mal ainda hoje me sinto fraca e só com vontade de dormir. Os nervos foram tantos que entrei quase em pânico. Nunca tinha chorado num teste e não pensava que ia ser agora já no mestrado. É um exagero ficar tão nervoso com um teste? Possivelmente sim mas não pode controlar. Para melhorar hoje tá solinho e fui almoçar fora para repor as energias.

Sem comentários:

Enviar um comentário