terça-feira, 23 de abril de 2013

Milka dreams realizados nº2

Um dos meus sonhos mais simples mas ao mesmo tempo mais complicado era estar com alguém que gostasse tanto de mim como eu dele. Sempre tive uma auto-estima baixa e sempre me valorizei muito pouco a sorte com rapazes não ajudavam e as vezes aparecia um que gostava muito de mim e eu sem perceber bem porque não conseguia gostar tanto assim. Tive algumas relações em eu gostava mais e outras em que gostava menos e essa diferença era bem clara e não uma coisa de fases. Era uma diferença que acabava por ser demasiado evidente e por isso a relação acabava. Acho que raramente acreditei que iria conseguir ter uma relação feliz. Felizmente o meu sonho concretizou-se hoje tenho um namorado há mais de 2 anos e meio e sou muito feliz, apesar de uma auto-estima melhor e de já ser mais positiva penso sempre que não vamos durar muito tempo e penso-o desde o primeiro dia. O tempo tem feito com que eu esteja errada e ainda bem. Mesmo que um dia acabe pelo menos sei que um dia fui amada tanto quanto amei e isso já é mais que muitos podem dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário