sábado, 1 de fevereiro de 2014

Avô vs Milka

O meu avó têm a quarta classe e sabe:
  • os nomes das serras e dos rios de Portugal, sabendo perfeitamente onde se situam
  • os nomes dos reis e os seus cognomes
  •  construir uma casa das fundações ao telhado
  •  quais as alturas do ano indicadas para plantar cada espécie
  •  dizer 3/4 palavras em inglês
  •  fazer contas de cabeça
Milka dreams está a fazer mestrado e sabe:
  • o nome de 2/3 serras e 4/5 rios, não sabendo muito bem onde ficam. Tenho um horrível sentido de orientação
  • o nome do 1º rei de portugal e o seu cognome
  • montar móveis do Ikea
  • plantar
  • regar
  • inglês 
  • usar a calculadora

Eu não sei quanto a vocês mas eu voto no meu avô como mais inteligente!

2 comentários:

  1. Olá! Espero que esteja tudo bem contigo =) A sabedoria dos mais velhos nunca vai ser ultrapassada por nós! Tem um bom mês! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! está tudo bem, felizmente. É verdade sim senhora e a memória que eles têm é uma coisa incrível. Obrigada, para ti também. Beijinhos

      Eliminar