domingo, 2 de fevereiro de 2014

Quando comecei a estagiar não sabia muito bem o tempo que demorava a arranjar-me e a chegar ao local por isso nos primeiros dias foram o teste até perceber que podia perfeitamente levantar-me as 7h55 para estar às 9h no trabalho. Depois comecei a preocupar-me mais com a pele e por cremes e essas coisas tive que por o despertador para as 7h50 para conseguir fazer tudo. Nos últimos dias como a diana está com alguns problemas de locomoção vi o meu tempo de manhã novamente reduzido (ter que leva-la a rua, demora um bocado) e por isso o meu despertador agora marca as 7h45 e acho que vai ter que diminuir mais. Deito-me cada vez mais tarde e levanto-me cada vez mais cedo, e sim 5 minutos fazem diferença, por isso estou aqui a pensar numa solução para não ter sono durante o dia ou não sentir cansaço. Hum acho que vai demorar um bocado até arranjar solução....

Sem comentários:

Enviar um comentário