sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu só

queria um body/maillot. Como já referi estou a aprender a dançar jazz contemporâneo/ballet, apesar de já não ter idade para ser uma grande bailarina. A professora pediu para comprar um body/maillot para nos habituarmos a dançar com ele, disse-me que havia inclusive uma promoção na decathlon. Eu ontem tentei ir comprar um body, e realmente há uma promoção mesmo boa, o problema é que o maior numero que têm é para 14 anos. Ainda perguntei a uma das senhoras se não havia para adulto, e pois que não há. Fui então a sport zone e também não há bodys para adulto. Eu sei que não tenho propriamente idade para me armar em bailarina mas acho que as superfícies comercias dedicadas ao desporto não deviam ter esse tipo de restrição. Eu só queria um body e o que ganhei foi frustração.


Será assim tão difícil? Alguém sabe onde posso comprar uma coisa destas para adulto?

Sem comentários:

Enviar um comentário