quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Onde trabalho a maioria dos clientes é homem e grande parte deles já tem mais de 40 anos. Volta e meia aparece lá o que a minha colega chama de "ponta-de-lança", ou seja, um homem que ou têm a mania que sabe tudo e não sabe nada ou que têm imensos contactos e parece mais que trabalha com a máfia do que outra coisa. Raramente aparece aqueles que eu chamo de "tarados", homens com idade para serem nossos pais mas acham muito bem dizer coisas como:- "oh J. (Chefe), quem são estas meninas lindas? tens que me as apresentar!" ou então mesmo sem necessidade aparecem muitas vezes no nosso gabinete a dizer olá ou a despedirem-se pela quarta vez. Hoje pela primeira vez apareceu um senhor que a primeira coisa que disse foi:- "vim aqui para puxar as orelhas a alguém não interessa quem!". A sério senhores comportem-se sim, já têm idade para isso. 

1 comentário:

  1. Sim os homens são, efectivamente, seres "interessantes". A sorte é que alguns safam-se e até são respeitadores.

    Quando trabalhei numa padaria cheguei a ter um a pedir-me um beijinho. O senhor devia ter idade para ser meu avô. Para além de meterem nojo, não sei como não mudam essas atitudes. Será que não vêem que não conseguem nada com isso?

    ResponderEliminar