terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Precisa-se de ajuda

A minha mãe está muito preocupada. Diz-me muitas vezes que está preocupada comigo. Preocupa-a que eu com quase 25 anos ainda não saiba do que gosto. Diz-me que não imagina o meu futuro (engraçado nem eu), diz que eu já tenho idade para saber o que gosto e a verdade é que não sei. Ela tem razão, não sei o que gosto não sei qual é coisa que quero fazer para o resto da vida. Na verdade gostava de fazer várias coisas para ter diferentes pontos de vista mas a mãe acha que uma pessoa tem de gostar mesmo de uma coisa e depois trabalhar para a conseguir. Percebo que ela esteja preocupada, não sei se é normal eu com quase 25 anos não saber o que gosto. Por isso peço a vossa ajuda. É normal não saber o que gosto? Como posso acalmar a preocupação da minha mãe? Vocês mães o que pensam do assunto?


ps: é só mesmo a minha mãe, o meu pai acha que eu me vou safar mesmo não sabendo do que gosto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário