quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Diálogos na minha cabeça

Hoje foi, (está a ser) um dia daqueles. Trabalho mais do que o normal sair do trabalho ir buscar namorado e cão para ir com ele ao veterinário (o cão não o namorado), descubro que namorado é um nabo (desculpa mas és) em relação a veterinário, por gás, ir a farmácia, levar namorado e cão a casa, ir para minha casa, tomar banho a correr, ir jantar, preparar almoço para amanhã. Aí caraças doí-me tanto a cabeça, ah mas espera mas tens que trabalhar na tese e fazer uns slides para uma reunião com o orientador epah mas dói-me tanto a cabeça não posso ir já dormir e faço amanhã. Não, então amanhã é igual ainda por cima é sexta significa que tens mais coisas para fazer. Mas tá frio e mal consigo ter os olhos abertos. Então olha vai para cama e amanhã arrependes-te disso mas vai e depois amanhã não refiles. Já arranjas-te as coisas para amanhã? Esqueci-me de cortar o pão para as torradas vou lá agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário