sábado, 22 de fevereiro de 2014

Saga da tese-11

Faltam exactamente 6 meses para o prazo máximo da entrega da tese. Já!!! parece que ainda no outro dia comecei. Será a altura certa para começar a entrar em pânico??

Tenho 57 páginas escritas.

Tenho 9251 palavras quando o máximo na minha faculdade é de 30000 palavras.

Ainda não estou farta do meu tema, aliás ainda estou apaixonada por ele.

Tenho um excelente orientador que não me diz o que fazer, gosta de ouvir a minha opinião e ver se eu estou a ir num bom caminho mas é exigente e espera sempre o melhor de mim.

Queria entregar a tese antes do prazo máximo mas acho que estou a ficar um pouco sem tempo para isso afinal já só tenho 6 meses e ainda só tenho 9251 palavras e queria ter no mínimo umas 25000.

Não faço ideia de como a minha vida vai estar daqui a 6 meses por isso vou trabalhando o melhor que posso e depois logo se vê. 

Sem comentários:

Enviar um comentário