sábado, 1 de março de 2014

A ilusão

Se a coisa que não gosto mesmo nada é de ser iludida. Prefiro que as pessoas sejam más ao iludirem-me, prefiro que me digam na cara coisas horríveis do que dizerem coisas bonitas mas nada ser verdade. A minha aversão à ilusão é tão grande que não suporto magia ou melhor ilusionismo. Pessoas, expliquem-me como se eu fosse muito mas muito burra. Quem no seu perfeito juízo gosta de ser iludido? Não percebo as pessoas que gostam de ilusionismo, não consigo perceber como é que alguém acha divertido e fantástico estar a ser iludido. Sim porque os ilusionistas são pessoas experientes, que com mãos rápidas e truques visuais, nos iludem para "nos" divertir. Ainda por cima existe pessoas que pagam para assistir a espectáculos destes. Pagar para ser iludido, isto então não cabe mesmo no meu pequeno cérebro. O único programa sobre ilusionismo que vi e gostava era o "Mágico da Máscara" que explicava como os truques eram feitos. 

1 comentário:

  1. E mais uma vez, sinto-me muito parecida contigo ;)
    Tirando a parte dos ilusionistas porque gosto de estar na plateia a tentar descobrir como são feitas as coisas.

    ResponderEliminar