quarta-feira, 5 de março de 2014

Nem sei

Mãe chega a casa e pergunta-me se quero ver um presente, como ela estava a limpar um sapato pensei que se trata-se de cóco mas ela repetiu "então não queres ver um presente? está lá fora!"
eu:- "não trouxeram um cão pois não?"
mãe:- "claro que é um cão, o teu pai não descansou enquanto não arranjou um".

Depois disto pai entra em casa com "pequena criatura", fofinho que minha nossa. De repente lembrei-me disto e pensei caraças, o meu pai estraga-me os planos. "pequena criatura" mal vai para o chão vem se esconder nas minhas pernas (um golpe muito baixo devo dizer). "pequena criatura" foi abandonada aqui perto e estava numa associação de animais e pai achou que podia traze-lo sem conversarmos como família. "pequena criatura" tá assustada e não deve ter mais de 2 meses e de repente vem para uma casa cheia de animais. Começa tudo de novo, integrar, educar, preocupar e amar. "pequena criatura" está agora ao meu colo porque chora se estiver sozinho.

Bem vindo, "pequena criatura"

p.s: estamos a debater o nome, está a ser complicado por isso aceito sugestões (coisas giras nada de bobi ou piloto)

Sem comentários:

Enviar um comentário