sexta-feira, 21 de março de 2014

Atirem-me pedras

Então não é que Sr. músculo ainda não se fartou de minha pessoa. Volta e meia vem ao pé de mim e diz que eu posso pedir-lhe ajuda e ele está lá para ajudar (mesmo sendo ele cliente e não professor). Hoje pensei em escavar um buraco e por-me lá, o homem só me dizia "ah sabes se eu tiver a exagerar diz" "ah sabes isto é só exercício nunca tomei esteróides, tenho este corpo com 40 anos por causa do exercício" " deves pensar epa ele tem tanta força" (sim, homem realmente o que eu faço mais com o meu tempo é desperdiça-lo a pensar quanta força tens) depois diz-me que eu pareço boa pessoa, " já namoras não já?" " e o teu namorado não vem contigo" "então não vistes-te na quarta" (como se isso fosse do teu respeito). Eu sinto-me uma parva porque sou parva. Só me apetecia dizer "larga-me, deixa-me em paz eu não quero saber nada de ti" mas não invés disso respondo as coisas o mais vagamente possível porquê? porque sou parva, e custa-me ser má para as pessoas. A sério, tenho raiva de mim própria só me apetece dar-me chapadas porque raio não sou capaz de dizer "larga-me, não quero conversar contigo". Atirem-me pedras para ver se aprendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário