sábado, 15 de março de 2014

Milka porque?

Há uns anos quando pintava só porque sim. Escondia os meus quadros porque, bem a verdade é que, não sei pintar. Algum tempo mais tarde a minha mãe acabou por descobri-los e como mãe disse que eram bonitos (que mania é essa de acharem que os vossos filhos fazem coisas espectaculares quando não fazem?) e disse: " Tens de assinar!" eu pensei " Assinar, oh meus deus, assim toda a gente fica a saber que eu fiz isto" a minha mãe insistiu e chamou o meu pai como reforço, coitado sempre sincero comigo disse:" não tá mau. é o quê? eu respondi-lhe que não era nada. Nunca pintei nada de concreto era uma coisa muito abstracta. Lá insitiram os dois para que os assina-se eu lá cedi e na altura de assinar pensei bem posso por outro nome que não o meu mas com que me identifique. Veio-me logo a cabeça Milka, a minha gata mais velha a mais fugitiva, a que precisa de se sentir segura, elegante, independente, má quando têm de ser, preguiçosa, que adora sol. Por isso assinei Milka e desde aí passei a usar Milka como nome para aquilo que não queria ser reconhecida. Quando decidi criar o blog nenhum outro nome fazia sentido, tinha de ser Milka mas isso era pouco e por isso depois de poucos minutos veio-me a cabeça os meus sonhos e por isso fez todo o sentido Milka Dreams.

Sem comentários:

Enviar um comentário