quarta-feira, 12 de março de 2014

Estou cansada

Estou muito cansada, estou cansada de trabalhar e estudar ao mesmo tempo e que ninguém valorize isso, estou cansada de ter que me preocupar porque quem deve não o faz, estou cansada de me esforçar para algo que não vejo futuro, estou cansada de ser a menina boazinha que não diz mal das pessoas e que tenta sempre ajudar os outros mesmo quando eles não merecem, estou cansada de por as necessidades dos outros em primeiro lugar invés das minhas, estou cansada de ter enormes dificuldades em dizer não ou já chega, estou cansada de ser ingénua e não saber quem me quer enganar, estou cansada de pensar que não sou capaz quando já dei provas que sou, estou cansada de ser burra, estou cansada de não ter inicicativa, estou cansada de sentir que o tempo me foge e parecer que os outros aproveitam o tempo melhor que eu, estou cansada de ser a menina certinha que não faz nada de errado, estou cansada do futuro que ainda não chegou mas que não se prevê bom, estou cansada das pessoas que querem subir por cima dos outros sem olhar a quem pisam, estou cansada das pessoas que acham que podem tudo e os outros não podem nada, estou cansada do silêncio. estou cansada de estar cansada

2 comentários:

  1. Vamos estar cansadas juntas? Descreveste muito bem o que sinto muitas vezes... gostava de ter boas palavras para te dizer mas também estou a tentar perceber o que vale ou não a pena nesta vida e estou muito cansada de estar sempre a tomar em consideração os outros quando "ninguém" faz o mesmo por mim/pelos meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fico propriemente feliz por sentires o mesmo que eu, porque não é bom mas já que sentes podemos tentar ultrapassar isto juntas. Aceitam-se sugestões para acabar com este cansaço.

      Eliminar