quarta-feira, 16 de abril de 2014

Boa sorte

A minha colega estagiária informou-nos que vai deixar o estágio quando lhe faltam menos de 4 meses para acabar. Recebeu uma proposta de trabalho, um trabalho mais dentro da área dela, mais perto da residência, com esperanças de futuro (algo que não temos onde estamos), com um contrato de trabalho normal incluído o direito a férias e respectivos subsídios, com melhor salário, mais desafiante e mais a ver com ela. Recusavam? eu também não. Claro que fico triste por ficar sem ela, é uma amiga que fiz ali e que sempre me ajudou e não me julgou pelas minhas diferenças. Em muitas coisas somos muito parecidas e em outras muito diferentes mas demos-nos sempre bem e sei que é muito graças a ela que o ambiente de trabalho é tão bom. Apoiou-me muito nas minhas dificuldades de socialização e a "enfrentar o mundo", em tão pouco tempo ensinou-me muito e isso não tem preço. A única coisa que lhe posso desejar é a maior sorte do mundo, que corra tudo pelo melhor e que a gente se veja por aí.

p.s: tenho até ao fim do mês para me habituar a ideia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário