terça-feira, 15 de abril de 2014

Saga da Tese-15

Tinha reunião marcada com o orientador. Organizei a minha vida consoante essa reunião, não marquei outras coisas por causa da reunião, marquei a pousada, fiz a mala, preparei a marmita para dois dias, agendei um post, disse ao chefe que ia sair mais cedo por causa da reunião e por acaso Só mesmo por acaso mandei um mail ao orientador a confirmar a reunião porque estava a estranhar ele não dizer nada. Nisto ele adia, diz que ainda não leu o meu trabalho e por isso não há nada para discutir, nem pede desculpa. Eu gosto muito do meu orientador e percebo perfeitamente que ele tenha imenso trabalho e não fiquei muito chateada de ele não ter lido o trabalho, agora não me avisar que não há reunião é um bocado falta de consideração. Por acaso lembrei-me de perguntar mas se não o tivesse feito ia me avisar quando? quando já tivesse a caminho ou depois de lá chegar. O homem tem o meu mail e o meu número telemóvel não custava muito avisar (com alguma antecedência de preferência) que não era possível haver reunião. Tive imenso trabalho para nada e por acaso ainda não tinha pago a reserva na pousada se não queria ver como era. 

Sem comentários:

Enviar um comentário